Pedaços de...

" HÁ UMA IDADE EM QUE AS MULHERES TÊM DE SER BONITAS PARA SEREM AMADAS, HÁ OUTRA EM QUE TÊM DE SER AMADAS PARA PERMANECEREM BONITAS..."

sábado, maio 05, 2007

O preço do Amor

Uma tarde um menino aproximou-se da sua mãe,
que preparava o jantar,
e entregou-lhe um papel com algo escrito.
Depois ela secou as mãos e tirou o avental e leu:
Cortar a relva do jardim----------------3€
Limpar o meu quarto esta semna-------1€
Ir ao supermercado por ti--------------2€
Por cuidar do meu irmãozinho---------2€
Por despejar o lixo---------------------1€
Por tirar boas notas--------------------5€
Por limpar o quintal--------------------2€
Total de dívida :------------------------16€

A mãe olhava o filho que aguardava cheio de expectativa.

Finalmesnte ela pegou num lápis e no verso escreveu:
Pelos problemas e prantos que me causaste-----------NADA
Por te carregar 9 meses e dar-te vida--------------------NADA
Por tantas noites sem dormir, cuidar-te e orar por ti--NADA
Pelo medo e preocupações que me esperam-------------NADA
Por comida, roupa e brinquedos-------------------------NADA
Por limpar-te o nariz------------------------------------NADA
Custo total do meu Amor--------------------------------NADA


Quando o menino acabou de ler o que a sua mãe havia escrito,
tinha os olhos cheios de lágrimas.
Olhou nos olhos da mãe e disse:
-Eu AMO-TE, Mamã !!!


Pegou no lápis e escreveu com letra enorme:
Totalmente pago


Assim somos nós, adultos, como crianças,
querendo recompensas por boas acções que fazemos.
É dificil entender que a melhor recompensa é o AMOR que vem de DEUS.
E para sorte nossa é grátis.