Pedaços de...

" HÁ UMA IDADE EM QUE AS MULHERES TÊM DE SER BONITAS PARA SEREM AMADAS, HÁ OUTRA EM QUE TÊM DE SER AMADAS PARA PERMANECEREM BONITAS..."

quarta-feira, junho 14, 2006

Amigo
É quem me faz sorrir
quando me vê chorar.

Amigo
é quem me agasalha
para não me deixar passar frio.

Amigo
é quem me oferece flores
quando me vê colher espinhos.

Amigo
é quem se desdobra
para me fazer companhia,
só para não me ver sozinha.

Amigo
é quem me acompanha
até a última morada,
mas não chora,
pois prometeu-me
que haveria sempre de sorrir,
para que eu não o visse chorar.

Amigo
é quem me diz até breve
e nunca... adeus...

2 Comments:

  • At 5:36 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olá, boa tarde....
    estive a ler este post e achei muito bonito.

    parabéns mais uma vez tanto pelo post como pelo blog.

     
  • At 8:28 da tarde, Blogger Martha said…

    Bgado Zatarra...

    Um abraço para ti

    ;) Martha

     

Enviar um comentário

<< Home