Pedaços de...

" HÁ UMA IDADE EM QUE AS MULHERES TÊM DE SER BONITAS PARA SEREM AMADAS, HÁ OUTRA EM QUE TÊM DE SER AMADAS PARA PERMANECEREM BONITAS..."

terça-feira, abril 25, 2006

" Não deixes de Sonhar "

Tem sempre um sonho,
e tenta esquecer os dias nublados e sombrios,
mas não te esqueças nunca das horas de sol,
nem das tuas noites de estrelas...

Esquece os momentos em que houve derrotas,
mas nunca te esqueças das batalhas que já tenhas ganho...

Esquece os erros que não podes-te evitar,
mas não te esqueças das lições que tenhas aprendido com eles, e nem o que eles possam ter-te ensinado...,


Esquece os dias em que a tristeza tenha batido em tua porta
mas nunca te esqueças dos sorrisos que tenhas encontrado,
e nem daqueles que ainda encontrarás...

Esquece os planos que te falharam
,
porém jamais deixes de sonhar...

3 Comments:

  • At 2:42 da tarde, Blogger web_blogger said…

    Olá, boa tarde. Estou a escrever este comentário para dizer que estou de regresso aos post's no blog. e já agora vi o teu post de ontem (25 de abril).... tem o seu quê de toque interior, q que faz pensar em muitas coisas, boas, bonitas e belas que muitas nos passam ao lado.... Um grande beijinho e bem haja pela tua chamada de atenção.

     
  • At 9:56 da manhã, Blogger web_blogger said…

    Olá, bom dia.... hj estou muito triste, aborrecido, sei lá...... estou em baixo...... não tenho nenhum sonho.......mas devia ter.... quero ter, tenho de ter.....ó vida....

     
  • At 10:54 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    ai priminha, nm imaginas o tão adquado que foi ler este post..a sério..li o que escrevest e foi como revivexe alguns dos ultimos acontecimntos da minha vidinha..eheh

    olha,s ei k há mt k já não comntava, mas tenho andado um cadinho desaparecida dos blogs..mas agora tb´já regressei ao meu..pods ir por lá das uma espreitadela ;p

    bjx grands

     

Enviar um comentário

<< Home